"A Enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus? É uma das artes; poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!" Florence Nightingale

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

"No Natal o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um e entre esses sentimentos estão o da amizade que tenho por vocês!"

Feliz Natal, meus queridos amigos!

Vestibular Social Puc Campinas 2011


PUC-Campinas divulga edital do Processo Seletivo Social 2011


Já está disponível, para consulta, o edital com as normas do Vestibular Social 2011. As inscrições ocorrerão entre 4 e 17 de janeiro. Faça o download do documento e saiba mais detalhes.
O Processo Seletivo Social 2011 tem por objetivo selecionar e classificar candidatos em situação de carência socioeconômica, no primeiro semestre de 2011, com bolsa de estudo integral, para matrícula nas vagas remanescentes do primeiro período dos Cursos de Licenciatura e de Bacharelado da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).
Ao todo, são 380 vagas destinadas aos cursos de Administriação (Logística e Serviços), Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Português-Inglês), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Teologia, Terapia Ocupacional e Turismo.
O processo seletivo consiste, na primeira fase, de uma prova escrita composta por dissertação, resumo e 10 questões objetivas de língua portuguesa. Na segunda fase, ocorrerá entrevista para comprovação dos dados socioeconômicos dos candidatos.
As inscrições estarão abertas no período entre 4 e 17 de janeiro. A prova escrita será aplicada em 22 de janeiro e o período de entrevista dos aprovados na primeira fase será entre 2 e 18 de fevereiro. Por fim, a publicação dos candidatos convocados a matrícula será em 18 de fevereiro; e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 21 e 22 de fevereiro.

Postagens populares